Jump to content
⚠️DATA BREACH ⚠️ ×
Mr. Green Gaming

BoNd's Moderator Application


BoNd

Recommended Posts

On 28/06/2018 at 09:58, BoNd said:

* Gameserver: Mix 

* Idade: 19 anos

* País de origem: ÍNDIA

* Link para o perfil da Comunidade Steam: Nope

* Nome da discórdia: BoNd

* Nome do jogo: BoNd

Algo sobre você e porque você acha que está apto para ser admin :

                                          Olá pessoal, meu nome é Bharat. Eu tenho 19 anos e moro em Nova Deli capital da Índia. No momento, estou cursando BTS (bacharelado em turismo) e também aprendendo alemão no Instituto Goethe Maxmuller Bhawan em Nova Delhi. É popular por seu ensino e atmosfera germânica e também é afflishted a embaixada alemã. Eu adoro viajar porque sempre muda minha perspectiva e é por isso que escolhi minha carreira em viagens e turismo. Quando eu fico livre eu sempre tento encontrar tempo para explorar os lugares históricos, fortes, outros destinos interessantes e ler livros biográficos também. Isso me inspirou muito a fazer algo especial em minha vida. Eu também adoro jogar no meu tempo de lazer eu jogo muitos jogos como MTA, Mortal Combat, Injustice, Tekken etc.

No entanto, meu favorito é o verde MR. Entrei neste jogo em 2016 desde então. Tem sido o meu jogo favorito. Quando entrei neste jogo vi o ambiente do jogo que foi bastante útil. A maioria dos jogadores quer ajudar os membros novatos. Comunidade é louvável.

Eu juntei depois de alguns meses por conta de exames e algumas questões pessoais, mas agora estou apto para o jogo.

Razão para ser um moderador: quero ser moderador porque jogo frequentemente de manhã quando entro no jogo, tenho visto a ausência do moderador e dos administradores devido ao calendário indiano (GMT + 5: 30) que é bastante diferente eu entendo . Acabei de ver alguns membros do país jogando no servidor e eles sempre spam e bloqueiam um ao outro que está errado de acordo com as regras do servidor. Eles sempre  discutem um com o outro. Por isso eu solicitei esta aplicação para que eu possa puni-los se eles não cumprirem as regras. Vou tentar dar o meu melhor para o servidor de mixagem. Desculpe pelo mau Inglês<font style=🤗">

Saudações,

Ligação

 

 

good luck
 

Link to comment
  • 4 weeks later...
  • Cena locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...